sábado, 27 de novembro de 2010

Numero 1

Admito, é muito clichê essa parada de primeiro post em blog.
Poderia nomear todos com numero,mas dai seria pior ainda.
O nome do blog, foi a coisa mais complicada de eu conseguir encontrar.
Eu iria por:
Café da Nina
Mas sinceramente, pareceria blog sobre o CAFE MANIA (ou Coffe World)
então eu iria por: Café COM NINA
Mas pareceria que eu fazia parte do cardapio...
Então num relapse, entre a cozinha e o banheiro, pensei:
3 MARINAS!!
Pois diante de tantas fases da minah vida, apesar de eu sempre ser EU MESMA, as vezes mudo.
Tipo na tpm...
Bom, não falarei apenas de MIM neste blog, porque é chato, esses ''blogs diarios''
Falarei do que curto, das musicas que eu ouço, compartilharei um pouco de MARINA...
Frase tensa...
Deixa para lá, espero que tenham entendido


Abraços!

0 comentários:

Postar um comentário