domingo, 28 de novembro de 2010

Amor...

Hoje dia 28/11/2010 , faz 1 ano e 6 meses que eu conheci o AMOR DA MINHA VIDA.
Eu sei, é tosco eu falar disto em Blog, mas é TAO BOM AMAR!
Que Teenager nunca se apaixonou?
Acho que é uma das partes mais importante do nosso louco desenvolvimento.
E sempre são os mesmos sintomas...
Começa com aquele mal estar no estômago, a vontade incontrolável de sorrir quando a pessoa fica por perto, e a perca de falas.
Depois vem os choros durante a noite, e a famigerada frase:
- NINGUEM ME ENTENDE.
Mas todo mundo te entende sim. Pois ja passaram por isto.
Até os mais frios, muitas vezes sao desta forma, pois tiveram alguma desilusão amorosa.
Mas e o que fazer...?
SIMPLES....Não force a barra para encontrar o Amor certo. Pois nós achamos, justamente aonde nem pensaríamos em encontrar...
Foi assim comigo....

0 comentários:

Postar um comentário